Faltam 3 meses para terminar o ano, e ai, tudo bem?

Estamos saindo de pouco mais de um ano e meio de pandemia e é possível que algumas coisas na sua vida ainda estejam soltas, tais como a nova maneira de viver, de pensar, de agir, de trabalhar e de interagir com todos, e tudo isso ainda pode não estar  num modelo 100% confortável para você.

É importante fazer um balanço de vida de tempos em tempos, assim podemos ter uma melhor gestão da vida, mas se este tipo de comportamento ainda não faz parte da sua rotina, não se desespere, ainda está em tempo de você começar a fazer disso um hábito, e não só deixar essa revisão de vida só para quando o fim de ano se aproxima. Por este motivo criei este check list exclusivo com 8 dicas para você fechar 2021 com chave de ouro, veja:

1.  Não se desespere, a vida acontece todo dia e a gente pode ajustar o rumo sempre!

2.  Veja o que você conseguiu realizar até agora e comemore suas conquistas.

3.  Veja o que você ainda deseja realizar e se planeje.

4.  Faça acordos com você mesma/o.

5.  Lembre-se que você tem 3 meses até dezembro e não 3 anos, então cuidado com o tamanho da meta.  

6.  Se necessário, envolva sua familia ou pessoas do trabalho para te ajudarem nas metas que você ainda deseja alcançar neste ano.

7.  Seja realista com os prazos pois tem coisas que você tem que fazer que você tem que fazer, isto é, coisas que já existem na sua agenda e que são inegociáveis pois só dependem de você.

8.  Como são só 3 meses e dezembro ainda por cima é um mês mais curto por conta das festas, coloque uma ou duas metas pequenas e deixe as maiores para o ano que vem, assim você não se frustra.

Espero ter ajudado, sucesso sempre!

AO MEU BLOG

Por aqui, você encontra conteúdos exclusivos sobre imagem e marketing pessoal, organização e negócios.

×