Começo de ano, momento de rever a vida, traçar novas metas, de viajar e descansar. Aproveitei a ocasião para trazer um assunto, de trás para diante, que talvez você nunca tenha parado para pensar.
Sua mala de viagem começa no seu guarda-roupa, que por sua vez, começa na sua próxima compra, que por sua vez só deveria acontecer se você realmente estivesse precisando de algo para completar ou trocar no seu acerto, que deve ser de peças que te representem, que te caia bem, que valorize quem você é no corte, estilo e cor, e que todas essas peças preferencialmente se combinem entre si.
Com um guarda-roupa organizado você ganha tempo, fica mais fácil na hora de montar seus looks e preparar sua próxima mala, contudo se você souber qual é seu estilo, qual é o melhor tom de cor que valoriza seus traços e quais são as peças chaves que não devem faltar para seu estilo de ser e de viver, aí fica tudo mais fácil, prático e econômico.
O dinheiro investido numa Consultoria de Imagem certamente representa menos do que todas as peças que você tem sem uso porque comprou errado, ou por impulso, ou porque estava na liquidação ou por outro motivo qualquer, sem falar que a roupa fala por nós e afeta diretamente em nossas conquistas pessoais e profissionais.
Para finalizar gostaria de citar uma frase que ouvi e que nunca me saiu da cabeça:
“A Consultoria de Imagem pode até lhe custar um certo dinheiro mas custa bem mais caro perder oportunidades de trabalho, clientes e até mesmo um amor por não estar apresentável a altura, sem falar no aumento da autoestima, segurança, economia de tempo, de dinheiro e empoderamento que esse tipo de investimento lhe proporciona, com benefícios que vão durar o resto da vida!”